Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber diz que novo álbum terá ajuda de Kanye West e Rick Rubin

Justin Bieber disse ao jornal "USA Today" que está pronto para voltar à música. O cantor revelou que seu novo álbum será supervisionado por Kanye West e Rick Rubin. Segundo informações do site da "Billboard", Bieber disse que atualmente está terminando seu próximo lançamento, sem ter desenvolvido o trabalho anterior por não refletir sua jornada de vida atual.O cantor Justin Bieber, só de cueca após o strip-tease no palco do Fashion Rocks, em Nova York, nesta terça-feira (9) (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Three Lions Entertainment/AFP)
"Tudo mudou. Toda a minha direção mudou. O que você está pensando o tempo todo é o que você escreve, e agora que eu estou pensando em coisas mais positivas, e isso muda completamente a minha música", disse.
"Tive que refazer todo o meu (novo) álbum. Foi feito, mas não se encontrava onde estou agora e onde minha cabeça está. Quero contar a minha história, mas também quero dar às pessoas esperança. Eu perdi a esperança por um tempo, eu estava em um lugar escuro, mas é sobre sair dessa rotina. É sobre saber que há luz do sol do outro lado", comentou Bieber.
O último disco lançado por Bieber foi "Believe", em 2012, do hit "Boyfriend". Os shows da "Believe tour" passaram por São Paulo e Rio de Janeiro em novembro de 2013.
0

0 comentários:

Postar um comentário