Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez revela seus segredos de beleza

É nos backstages que as famosas descobrem a maioria de seus truques de beleza. Afinal, elas lidam todos os dias com top profissionais, pegam diversas dicas e, muitas vezes, as incorporam na rotina debeauté. Com Selena Gomez não foi diferente. A cantora começou cedo a se enturmar com o mundo dos cosméticos, desde quando estrelou a série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place", quanto tinha 14 anos.
Pele respirando
"Eu acho que você nunca tem que definir seu estilo. Até porque, aos 22 anos, ninguém se sente da mesma maneira que aos 16", contou Selena ao site Into the Gloss. "Quando não tenho tempo de fazer toda minha rotina de skincare pela manhã, afeta até o meu humor não ter um momento para cuidar de mim", explica a cantora, que aposta na escova facial elétrica junto com o Radiance Skin Renewing Peel Wash, ambos da Clarisonic para manter o rosto respirando depois de acordar. "Também uso o Clinical Concentrate Radiance Booster, da Dr. Dennis Gross, para manter para manter o olhar e as maçãs mais vivos e o Eye Duty Triple Remedy, da First Aid Beauty, quando as olheiras estão intensas".
Para colorir e corrigir
Quando o assunto é maquiagem, a ex-namorada de Justin Bieber acredita que menos é mais. "Aprendi esse ensinamento com minha avó e minha mãe. Para a maioria das ocasiões, prefiro uma beleza mais opaca, mas no tapete vermelho opto algo no estilo Eva Mendes, com glow", revela. Os produtos preferidos da intérprete de "Come & Get It"? Anote aí: base Oil Free Supreme Foundation, da Laura Mercier, pó Mineralize Skinfinish, da M.A.C, corretores de sobrancelha Instant Brow Pencil e Gimme Brow, da Benefit, e Baked to Last Bronzer, da The Body Shop, para uma look impecável. Na hora de dar uma corzinha, as opções são Lèvres Scintillantes Glossimer, da Chanel, Lápis para lábios da Nars, paletas Naked e Secret Deluxe Eye, da Urban Decay e Victoria's Secret, respectivamente.
Sereismo
Para manter as madeixas em dia, Selena também investe em uma rotina de cuidados. "Todo esse cabelo não é meu, são extensões. É muito bom ter fios longos tipo sereia para dar mais movimento na hora da explosão no palco", conta. "Como eles estão grudados por uma ligação protéica, uso uma escova específica, além de shampoo e condicionador da U Luxury e 7Seconds Condition Leave In Detangler, da Unite".
0

0 comentários:

Postar um comentário