Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez fala sobre seu ano difícil

Selena Gomez passou por um ano difícil. Depois de se internar na rehab e se envolver no maior vai e vem com Justin BieberSel admitiu que passou por ano daqueles em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres.
“É, você sabe, esse ano tem sido… Eu sinto como se eu estivesse fazendo isso há tanto tempo, que as pessoas tendem a esquecer isso, e todos ficam tipo, ‘Seja você mesma, seja você mesma’, e eu ainda estou tentando descobrir quem é esse alguém. Então, eu sei que eu não sou perfeita, mas eu sei que eu tenho um monte de pessoas que me apoiam e me amam”, desabafou.
“Eu não sei, eu não quero deixar ninguém para baixo. Então, eu apenas tento ser o melhor que eu posso ser. É estranho estar com 20 anos. Nos nossos 20 anos”, continuou a estrela, que ao ser questionada sobre o quanto ela cresceu neste ano, em uma escala de 0 a 10, respondeu: “Sete”.Selena Gomez, Ellen DeGeneres
Sel ainda comentou que crescer em frente às câmeras não é fácil, mas também tem seu lado bom: “Eu posso fazer coisas maravilhosas usando minha fama, como a UNICEF e essas coisas que são realmente importantes e que realmente importam para o mundo. Então, esse é o lado positivo”.
0

0 comentários:

Postar um comentário