Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato fala sobre críticas e problemas com drogas em rádio americana

Cada dia brilhando mais em sua carreira, Demi Lovato não esconde já ter enfrentado questões para lá de desagradáveis em sua vida, como seu problema com drogas, internação e toda a polêmica gerada com em torno disso. Em entrevista à rádio americana "989 Now", a cantora disse que a maior parte da "culpa" por estar curada é de sua família e amigos.Demi Lovato não está nem aí para as críticas e fala sobre drogas à rádio americana
Quem convive com musa dos cabelos coloridos não têm problemas em falar a verdade para a gata: "Tenho pessoas ao meu redor que dizem quando estou sendo uma otária, que preciso consertar meu modo de agir, ou que não sou a pessoa mais importante do mundo", revela. "Tenho várias pessoas que me fazem ver isso. Minha família e meus amigos são maravilhosos".
Recuperada das drogas, hoje a cantora não vê mais problema em falar sobre a má fase que enfrentou: "A mídia expõe tudo o que você faz, então parte de mim sabia que eu teria que lidar com isso. Outra parte pensava 'eu preciso estar pronta para quando descobrirem'. Isso me inspirou a compartilhar minha história e ser verdadeira sobre minha recuperação e sobre quem eu sou", completa.
Sem falsidade!
Cercada de celebridades, a estrela teen Demi diz que constantemente lida com diversas pessoas que tentam ser suas amigas à qualquer custo, apenas em troca dos seus momentos de fama. Mas a bela afirma que não curte nadinha este tipo de coisa e critica certos artistas que se submetem a isso.
"Eu tenho pessoas ao meu redor que não fazem tudo o que eu quero, e alguns artistas têm pessoas que fazem tudo que elas querem", afirma. É, parece que a cantora não está nem aí para os haters que continuam falando mal sobre sua carreira.
0

0 comentários:

Postar um comentário