Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Ariana Grande faz declaração fofa para Miley Cyrus: "Eu a amo tanto!"

Parece que nem a suposta briga criada na mídia mundial entre Ariana Grande e Miley Cyrus fez com que as estrelas realmente não se gostassem! As duas podem até achar chato essa comparação entre elas, já que começaram muito cedo e em canais de TV infantis, mas a verdade é que elas são super amigas... ou se gostam muito! Prova disso é a declaração apaixonada da morena em uma entrevista recente para o jornal "Telegraph".Ariana Grande faz declaração de amor para Miley Cyrus!
"Eu a amo tanto. Ela é uma bela alma!", disse Ariana e ainda completando quando questionada se a mudança radical de Miley era correta: "Absolutamente. Ela é tão autêntica, e sem remorso. É ótimo! Ela é tão feliz. Isso é algo a ser comemorado. Pessoas ficam com raiva por ela ser ela mesma. Mas ela está feliz. E eles?", questiona a gata, que acaba de assumir o namoro com o rapper Big Sean.
Assuntos polêmicos
Ainda no bate-papo com o jornal inglês, a cantora tocou em pontos polêmicos e falou abertamente sobre o mundo das drogas. "A iluminação espiritual e a auto-proteção são mais eficazes do que as drogas e o álcool, eu acho. Eu não consigo tomar muito álcool e não ficar muito, muito bobona", entrega.
0

0 comentários:

Postar um comentário