Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus conforta Ariana Grande

A cantora, de 21 anos - que foi acusada de ter comportamentos de diva desde a altura em que o seu treinador se demitiu por supostamente não conseguir com essa postura - ficou "de coração partido" com as especulações sobre a sua má atitude, por isso decidiu procurar aconselhamento ao lado da cantora Miley Cyrus.Miley Cyrus conforta Ariana Grande
Ariana disse ao jornal Daily Mirror que "estava chateada" e decidiu entrar "em contacto com Miley". E disse-lhe: 'Miley, estou tão triste - o que faço? Isto não é verdade. O meu coração está partido, sinto-me tão mal'". 
"Foi então que ela me disse: 'Não ligues. Sê feliz porque és abençoada. Tens uma família e amigos que te amam, tens fãs que te amam e que sabem quem és de verdade. Isso vai passar e amanhã vão estar a falar de outra coisa", conta Ariana.
A decisão de contactar Miley surgiu porque: "Ela vive para o amor e isso é algo que eu faço também. Ela tem um enorme espírito".
"Se vires uma mulher que trabalha muito, que é bem sucedida,  que não para até que atingir os seus objetivos, que é forte e tem sonhos, as pessoas acabam por as classificar como divas", acrescenta.
0

0 comentários:

Postar um comentário