Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez revela que tinha uma queda por astro de Quase Famosos

Selena Gomez revelou durante o talk show Jimmy Kimmel Live nesta quarta-feira (15) que tinha uma queda pelo ator Billy Crudup, astro do longa Quase Famosos, com quem contracena em seu último filme Rudderless,ainda sem previsão de estreia no Brasil.
Kimmel pergunta a atriz e cantora se ela já conhecia Crudup antes de trabalharem juntos. Envergonhada, ela responde que sim, pois sempre teve uma queda por ele.
– Eu tive uma fase de Quase Famosos, então eu fui como Penny Lane por um mês. Eu me vestia como ela e tinha o mesmo cabelo e os óculos... E, de repente, eu descubro que vou integrar um filme e custou a acreditar de primeira, porque eu tive uma pequena queda por ele!
Ela afirmou ainda que nunca falou sobre isso com ele, mas agora já deve saber. AMesmo após se conhecerem pessoalmente, Selena disse que a admiração não passou. Cuidado, Justin!
No longa Rudderless, no entanto, Billy e Selena não formam um casal. Pelo contrário, na trama ele interpreta o pai de seu namorado.
0

0 comentários:

Postar um comentário