Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


IG, TWITTER E FAHLO: ‘AMO MEUS BELIEBERS’, JUSTIN BIEBER E TB ATUALIZAM NOVAS FOTOS

Justin Bieber e o perfil ‘Team Bieber’ atualizaram os aplicativos Fahlo Instagram com novas fotos do mesmo. Entrando no clima do tema, “Sábado Sem Camisa”, o ‘Team Bieber’ publicou fotos antigas e inéditas de Justin sem camisa nos bastidores da Believe Tour.Confira as fotos:
   
Justin atualizou sua conta no aplicativo para declarar o amor que sente por seus Beliebers, publicando uma foto antiga com vários fãs e uma citação. Confira foto e tradução das legendas:
 
Na legenda da foto acima, Justin comentou, "Crescendo e aprendendo todos os dias. Obrigado. Eu amo meus Beliebers."
Tradução do texto na imagem: “A auto-reflexão é um processo humilhante. É essencial descobrir por que você pensa, diz e faz algumas coisas e então se superar.”
“O Fahlo é muito mais do que um aplicativo, é uma forma de ficar mais perto de mim. Atualizações antes de todos. Shows e muito mais. Amo meus fãs.”
No Instagram, o astro canadense ainda postou fotos inéditas, entre elas uma selfie e outra foto onde agradeceu por todas as suas conquistas, legendando a mesma com a frase, "Obrigado, Senhor, por minha bênção”. No Twitter Justin comentou em uma foto usando seus sapatos da Adidas NEO, "Viajando pelo mundo. Pra onde os seus NEOs  te levam? #fwis". Confira as fotos:
  
0

0 comentários:

Postar um comentário