Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


‘ELE FOI LEGAL’, BLUEY ROBINSON LEMBRA PEGADINHAS DE JUSTIN BIEBER NA ÉPOCA DA MWT

O cantor sueco, Bluey Robinson, que abriu todos os shows de Justin Bieber durante a passagem daMy World Tour na Europa em 2011, deu uma entrevista exclusiva ao site Heat World, falando um pouco sobre a experiência na turnê, as trolagens de Bieber e mais. Confira a entrevista abaixo:
"Justin ainda estava se encontrando nisso tudo (na fama). Ele era meio brincalhão - na minha última apresentação, em Milão, eu estava cantando minha música, ‘Showgirl’, estava indo bem e, de repente, foi para um nível novo, só pra ver que ele ia correr no palco atrás de mim, com colete e calça - tipo, metade das roupas de palco dele - com toda a sua equipe de câmera e começou a tacar pimenta vermelha em mim. Não sei o porquê das pimentas vermelhas, acho que eles apenas escolheram alguma coisa da cantina. Então ele saiu e me deu um abraço tipo: 'Era seu último show, cara, não podíamos deixar você ir sem pregar uma peça!', mas isso me fez sentir bem, foi especial. Foi engraçado."
Sobre o último dia da turnê européia, Bluey lembra: "Todos nós festejávamos, todos os dançarinos e todo mundo. Era tarde, era em Milão, tinha muitos fãs lá fora, foi louco. Justin estava dançando, sacudindo a perna e então ficava tipo: 'Hey, cara, pega meu número'. Eu só estava, inicialmente, com a proposta de fazer a turnê no Reino Unido e então eles perguntaram se eu poderia ficar. Ele gostou muito da minha música e eu acho que é por isso que ele me pediu pra ficar e fazer o resto da turnê. Ele era um cara legal, então às vezes, quando as pessoas estão criticando ele, eu tento defendê-lo um pouco. Ele gostava de jogar, mas acontece que ele tem toda a atenção voltada para ele, então sejam quais forem as coisas loucas que ele faz, está tudo explodindo. Então acho que agora, ele está em um momento em que ele está um pouco rebelde. Ainda me dou bem com muitos dançarinos e sei que se eu o visse, nos daríamos tão bem quanto antes, mas ele tem sua própria jornada e tenho certeza que nos veremos novamente."
0

0 comentários:

Postar um comentário