Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus diz que Liam Hemsworth ainda a ama

Miley Cyrus e Liam Hemsworth protagonizaram um dos maiores términos polêmicos dos últimos tempos. E depois de Miley desabafar sobre Liam durante um show, agora parece que os pombinhos ainda se amam!
Em entrevista ao programa australiano Sunday Night, a cantora disse: “Eu amo Liam. Liam me ama”. No entanto, isso não significa que os dois vão reatar o namoro/noivado que chegou ao fim em setembro de 2013.
Logo depois, Miley explicou Miley Cyrus, Liam Hemswortha música Wrecking Ball novamente: “É sobre se encontrar e, às vezes, você precisa se separar de todos. Eu só queria me transformar nessa pessoa sentada aqui agora. Se eu não fizesse aquilo, eu sentia que eu podia explodir. Eu precisava ficar livre”.
Sobre as roupas, a cantora declarou: “É só o jeito que eu gosto de me vestir. Eu nunca pensei no que as pessoas achariam. Eu sempre gostei do mundo fashion. Eu cresci com Dolly Parton. E meus pais são cobertos por tatuagens e são muito legais”.
Para finalizar, Cyrus também explicou o que a machuca: “Você sabe o que machuca sua cabeça? Pesquisar sobre você. Você sabe o que machuca sua cabeça? Instagram. Você sabe o que machuca sua cabeça? Sentar e ler os comentários em seu facebook. Eu tenho uma irmã de 14 anos e eu leio os comentários na página dela e as pessoas a chamam de vadi* e ela tem 14 anos. Eu acho que isso machuca sua cabeça”.
0

0 comentários:

Postar um comentário