Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


‘AINDA SOU UM FÃ DELE’, JOHN WATERS DIZ QUE APOIA JUSTIN BIEBER MESMO DEPOIS DE POLÊMICAS

O ator e jornalista John Waters concedeu uma recente entrevista ao site Vice, para falar sobre seu novo livro, Grindr, e foi questionado sobre o cantor Justin Bieber, do qual já havia revelado ser fã anteriormente.
John comentou que continua sendo fã de Justin após ter visto a foto da prisão do astro canadense, tirada em Janeiro deste ano quando o mesmo foi preso em Miami, nos EUA. Waters ainda disse que é a favor de tudo o que Bieber faz, e que acha seu pai, Jeremy Bieber, "fofo". Confira o trecho da entrevista traduzido abaixo:
Vice: Você viu a foto de Justin Bieber na prisão?
John Waters: Eu vi. Eu ainda sou um fã dele. Eu adorei que ele estava querendo ser um astro do rap chamado Bizzle, o que me fez gostar ainda mais dele do que nunca.
Vice: O que você acha dos shorts de couro que ele supostamente usou na cadeia?
John Waters: Sou a favor de tudo o que ele faz. Eu até acho que o seu pai [Jeremy Bieber] é fofo. 
Vice: O pai dele é quente como um tipo de motorista de caminhão de passagem.
John Waters: O que é tão surpreendente sobre isso? Você leu o meu livro.
0

0 comentários:

Postar um comentário