Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber vai dublar A Supermáquina em comédia com David Hasselhoff

O cantor Justin Bieber fará a voz do carro KITT, veículo icônico da série “A Supermáquina” (1982-1986), num novo filme de comédia intitulado “Killing Hasselhoff”, informou o site Yahoo.00061 600x399 Justin Bieber vai dublar A Supermáquina em comédia com David Hasselhoff
O filme não é uma versão cinematográfica da série dos anos 1980, mas uma sátira à carreira de seu intérprete, o ator David Hasselhoff, que também fez bastante sucesso em “SOS Malibu” (Baywatch).
O elenco também conta com Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!”) e com o ator e comediante Jim Jefferies (série “Legit”), que revelou a novidade enquanto estava no set, “Justin Bieber é a voz de KITT nesse filme – isso não é algo que você possa dizer todos os dias”, brincou ele. Na série dos anos 80 a voz de KITT era feita pelo ator William Daniels (“Escorregando Para a Glória”).
Hasselhoff explicou como conseguiu Bieber para o papel. “Ele me ligou e me pediu um favor e eu liguei de volta e perguntei ‘Você também pode me fazer um favor?’, e ele me disse ‘Sim’. Eu fiz o favor para ele primeiro porque eu amo o Bieb. Eu acho ele um garoto legal e ele faz um rap maneiro. Ele é um cara bom e eu gosto da música dele, nos conhecemos faz cinco anos”, disse Hasselhoff.
O favor que ele fez para Bieber foi participar da gravação do próximo clipe do cantor com Cody Simpson, que já teve cenas rodadas na Califórnia. Paparazzi flagraram Hasselhoff e Bieber rodando pelas ruas no carro clássico de “A Supermáquina”.
David
“Hilling Hasselhoff” ainda não tem data para a estreia.
0

0 comentários:

Postar um comentário