Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Acusação contra Justin Bieber por agressão no Canadá é retirada, diz site

Acusações contra o cantor pop canadense Justin Bieber de agressão a um motorista de limusine, em um incidente ocorrido em dezembro passado, foram retiradas. Segundo o site TMZ, uma audiência do caso que ia acontecer nesta segunda-feira (8) foi cancelada. O motivo da desistência da queixa não foi divulgado.
Justin Bieber é cercado por policiais e jornalistas ao se apresentar à polícia nesta quarta-feira (29). (Foto: Nathan Denette/The Canadian Press/AP)
Em janeiro deste ano, Bieber se apresentou voluntariamente à polícia e foi mantido durante duas horas em uma delegacia no Centro de Toronto, no Canadá. Na ocasião, imagens transmitidas por uma emissora de televisão local mostraram o momento em que Justin chega à delegacia, escoltado pela polícia e em meio à multidão histérica de fãs.
A polícia de Toronto acusou Bieber de agredir um motorista de limusine "várias vezes" na parte de trás de sua cabeça. O carro tinha buscado ele e outras cinco pessoas de uma boate, na madrugada do dia 30 de dezembro de 2013.

Outros casos
No início desta semana, Bieber foi detido no Canadá sob acusação de agressão e direção perigosa após um acidente envolvendo um quadriciclo e uma minivan. O artista teria sido levado sob custódia pela polícia e, em seguida, liberado. Ele deverá se reapresentar ainda neste mês.
Em 23 de janeiro, Justin foi detido, em Miami Beach, por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Segundo a polícia de Miami, Bieber desrespeitou o oficial que o prendeu e admitiu ter fumado maconha, bebido álcool, além de consumir medicamento controlado.

Depois de passar oito horas preso, ele se apresentou ao juiz Joseph Farina, que determinou uma fiança de US$ 2,5 mil. Após meses negociando um acordo, Justin Bieber se declarou culpado para diminuir sua pena. Ele concordou em fazer uma doação para caridade no valor de US$ 50 mil, fazer 12 horas de sessões de terapia contra raiva, além de pagar multas de ordem judicial.
O episódio inspirou uma campanha on-line para pedir à Casa Branca que deporte o cantor canadense. Nesta quarta, na seção "We The People" da página oficial da Casa Branca, mais de 100 mil pessoas já haviam assinado a petição para que o governo Barack Obama cancele o 'green card' (visto de residência permanente) de Bieber.
0

0 comentários:

Postar um comentário