Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato se revolta com "fã" e defende irmã de bullying na rede

Falar sobre bullying não é novidade para Demi Lovato, que luta ano após ano em defesa de todos aqueles que passam por este tipo de constrangimento justamente por ter vivido isso na pele. Desta vez, a cantora teve que defender a sua própria irmã, Madison Lee, que passou por uma situação constangedora ao ter um vídeo seu publicado na rede social Vine.Demi Lovato e a irmã, Madison Lee
Um dos internautas, que se declarou fã de Demi, postou um comentário chamando Madison de corcunda e, na sequência, começou a fazer uma série de piadas ofensivas a jovem. Sem pensar duas vezes a artista respondeu o internauta e publicou em seu Twitter: "Para as pessoas que pedem para eu me acalmar... O impacto que o bullying tem na internet pode levar uma pessoa a se suicidar. Eu aguento essas situações. Mas não mexa com minha irmãzinha. Eu sou a favor da paz e de espalhar o amor até que você comece a perseguir minha irmã de 12 anos que não fez nada para você. Tão desapontada que, depois de toda essa conversa sobre cyberbullying, as pessoas continuem fazendo isso. @Maddielovesyou1 você é linda e o anjo mais precioso da minha vida. Eu estarei sempre aqui para te proteger. Te amo", escreveu.
Apoio dos fãs = Lovatics em ação!
Mais tarde, a intérprete do hit "Let it Go" seguiu publicando: "Problemas físicos não são nada engraçados. Escoliose severa não é algo com o qual se brinque", tuitou Demi com as hashtags:#Madisonélinda #FiqueBemMaddie. "Verdadeiros lovatics, vamos lá. Amo vocês. Vocês tem o poder de animá-la. Amamos vocês", completou.
A publicação foi rapidamente "retwitada" por milhares de #lovatics que espalharam a mensagem do fenômeno teen e logo a hashtag #MADISONISBEAUTIFUL alcançou o trending topics, ganhando um agradecimento especial da gata em seu Instagram: "Eu amo meus lovatics. Vocês significam o mundo para mim e para minha família!", disse.
Enquanto isso, os compartilhamentos se somaram a mensagens para a caçula: "Mad, não deixe que essas pessoas coloquem você para baixo. Eu sei pelo que você está passando. Continue forte, linda", comentou a internaura Jordan Brandt. "Eu também tenho escoliose e sei como é difícil, mas não deixe que o ódio pegue você, Madison. Você é tão linda", escreveu uma internauta que se identifica como Sharonnnn.
Demi e o Bullying
Quem vê a cantora no palco, nem imagina que ela já passou por situações muito piores. A bela, que era chamada de gorda na escola, praticamente parou de comer e se alimentava com duas refeições na semana (o resto ela vomitava). Demi chegou a se internar em uma clínica de reabilitação para cuidar dos distúrbios alimentares, como bulimia e anorexia. No VMA 2014, a eterna estrela da Disney comemorou ter superado a doença e hoje tenta espalhar a mensagem contra o bullying pelo mundo. 
Nós também achamos que o bullying não está com nada, e para provar o quanto a Madison é linda, olha o vídeo que achamos dela cantando com a irmã! Yes, #MADISONISBEAUTIFUL !
0

0 comentários:

Postar um comentário