Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Após ser xingado de ‘babaca’, Ed Sheeran diz que Miley Cyrus é fantástica

Ed Sheeran afirmou que acha Miley Cyrus fantástica, embora ela tenha o chamado de "babaca". O cantor diz que não tem problemas com a estrela e pensa que ela "tem uma grande voz", apesar do fato de a cantora ter sido capturada na câmera o xingando, ao estender a mão para cumprimentar outras pessoas enquanto passava por ela a caminho do palco.Após ser xingado de ‘babaca’, Ed Sheeran diz que Miley Cyrus é fantástica - Getty Images
Questionado sobre o incidente, o músico disse ao programa On Air, com Ryan Seacrest': "Bem, eu não sei porque as pessoas estavam esperando aquele cumprimento. Eu nunca a conheci. Houve uma batida de mão entre mim e Scooter Braun porque eu o conheço e foi a única. Eu não sei o que as pessoas estavam esperando. Eu acho que ela é uma artista fantástica. Acho que ela tem uma grande voz, escreve ótimas canções".
Ed anteriormente criticou Miley por ter feito um "movimento stripper" no palco durante a festa da premiação no ano passado.  "Se eu tivesse uma filha minha, não gostaria que ela ficasse rebolando", disse na época.
O cantor ainda criticou o clipe da canção Wrecking Ball. "Quando eu ouvi pela primeira vez Wrecking Ball, eu pensei que era uma música brilhante, mas o vídeo distrai muito a música", disse. 
0

0 comentários:

Postar um comentário