Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez se envergonha por não falar espanhol muito bem

Selena Gomez tem sangue mexicano correndo nas veias, até  já cantou em espanhol, mas apesar disso, ela não fala o idioma com perfeição. E isso tem a atriz e cantora bastante frustrada.


Agora uma das prioridades de Selena é praticar o espanhol até conseguir falar fluentemente.

"Falo um pouco de espanhol. Basicamente posso entender uma conversa inteira, mas é muito difícil para mim dar uma resposta correta. É um pouco vergonhoso, porque eu deveria falar melhor, mas é difícil porque minha família paterna (mexicana) vive muito longe, e é complicado me comunicar com eles. Adoraria aprender bem o espanhol e chegar a falar fluentemente, sem dúvida é um dos meus objetivos", disse, confessando que sua cantora latina preferida é a mexicana Paulina Rubio.
fonte:surgiu entretenimento
0

0 comentários:

Postar um comentário