Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


De shortinho, Miley Cyrus dá abaixadinha para apagar cigarro

De shortinho jeans, Miley Cyrus deu uma abaixadinha para apagar o cigarro no chão nesta segunda-feira, 2. A cantora fez gesto obsceno durante conversa com um amigo do lado de fora de um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos. As fotos são da agência “X17”.
Miley Cyrus decidiu falar sobre a sua polêmica apresentação durante o Video Music Awards, no último dia 25. "Eu estou confusa, tenho tantas questões... Todo mundo faz coisas bobas quando está confuso", disse ela, que dançou sensualmente e ficou apenas de calcinha e sutiã no palco. "Eu não tenho uma vida normal", comentou.X17 - Miley Cyrus fuma do lado de fora de um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17/ Agência)
Porém, ela não mostrou arrependimento pela performance. O empresário dela já declarou que a cantora "não poderia estar mais feliz" com o que fez no VMA.
fonte;ego
0

0 comentários:

Postar um comentário