Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Revelação bombástica de Miley Cyrus preocupa a Sociedade Americana de Medicina!


A ‘garota problema’ Miley Cyrus relatou algo essa semana que chamou atenção da Sociedade Americana de Medicina.
Não se sabe se é verdade ou se houve um exagero, mas o fato é que a ‘ex-agrogirl’ declarou na imprensa americana que dorme diariamente somente 45 minutos. Isso tudo devido ao número de atividades profissionais da cantora.
Miley afirma que tem uma vida desregrada, cheia de compromissos e sem horários estabelecidos, uma  total desorganização. E segundo o jornal americanoSunday People, Miley diz que toda essa desorganização é porque está trabalhando demais atualmente:
“Tudo que faço é trabalhar, então me alimento para viver e sigo em frente. As pessoas ficam impressionadas comigo porque só posso dormir 45 minutos. Estou acostumada com isso porque trabalho muito. Sempre estou fazendo algo, então como de maneira saudável. Tenho que dar ao meu corpo o que ele precisa para seguir em frente, se eu não faço isso, ele arde. Não faço muitos exercícios. Faço yoga e 30 flexões por dia, e tento manter minha mente no lugar certo” 

Taí mais uma que se entregou ao movimento ‘vidaloka’, vamos ver onde ela vai chegar com esse comportamento ‘arrojado’! 
fonte:clic
0

0 comentários:

Postar um comentário