Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus nega surto, mas se diz confusa: "todos fazem coisas estúpidas"

Antes de sua polêmica apresentação no Video Music Awards deste ano, Miley Cyrus já era apontada na mídia internacional como a próxima estrela da Disney a caminho de um colapso mental. A cantora, no entanto, afirmou que é diferente de outros artistas, pois sempre conseguiu separar sua vida pessoal dos personagens que interpretava. Em entrevista concedida há cinco semanas – o material foi publicado pelo tabloide britânicoDaily Mirror neste domingo (31) -, Cyrus desabafou : “estou confusa”. “Estou ferrada... E todo mundo faz coisas estúpidas quando está confuso”.
Conhecida pelo trabalho como Hannah Montana, papel que interpretou quando tinha 14 anos, Cyrus, hoje com 20 anos, rejeitou comparações com outros artistas da Disney que passaram por fases conturbadas psicologicamente, como Britney Spears, Mischa Barton e Amanda Bynes. "Durante Hannah Montana, eu acho que as pessoas sabiam que eu estava atuando. Eu nunca fui capaz de esconder qualquer coisa, tipo o Justin Bieber”, disse.

"Outros que estiveram nos programas infantis tentam agir como seus personagens, mas eu não sou assim”, continuou. "Eu nunca fingi que era tão boa quanto o que a Disney Channel escrevia”, destacou Cyrus, ao dizer que nunca usou roupas parecidas com a de sua personagem e que também “não falava daquele jeito”. A cantora ainda citou que tem várias cartas de pais de fãs repreendendo sua postura atual. “É uma loucura, mas eles não podem impedir as pessoas de crescerem".
fonte:terra
0

0 comentários:

Postar um comentário