Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato quer inspirar pessoas com personagem lésbico em "Glee"

Para a atriz, nos últimos 15 anos, as pessoas se tornaram mais confortáveis assistindo a personagens LGBT na televisão

Demi Lovato está feliz por interpretar uma lésbica na próxima temporada de “Glee” e acredita que o personagem, que terá um relacionamento com Santana (Naya Rivera) na série, pode ajudar as pessoas a entenderem os LGBT.

“Eu vou fazer uma lésbica na série e isso é algo que eu sinto que realmente não tinha sido trazido para o horário nobre com, sabe, como uma jovem atriz, e eu acho que representa onde nossa sociedade está hoje. Está se tornando a norma e eu estou realmente feliz de representar isso – o quão longe nós fomos”, disse a atriz e cantora ao site “Access Hollywood”.


E emendou: “Você sabe, 15 anos atrás você não teria visto isso na TV, mas agora as pessoas estão se tornando mais confortáveis ​​com isso e eu estou contente que eu possa representar isso, e também, só espero inspirar as pessoas com o meu personagem para amar quem elas são e aceitar quem elas são e não dar a mínima o que os outros pensam”.
fonte:noticias
0

0 comentários:

Postar um comentário