Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez diz que se sente "durona" ao segurar uma arma

Selena Gomez revelou que se sentiu ''durona'' ao segurar uma arma nas gravações de The Getaway. A atriz e cantora atua ao lado de Ethan Hawke no novo filme de ação e achou excitante aprender como atirar com uma pistola.
''[O diretor] Courtney [Solomon] queria que eu descobrisse isso por conta própria, porque eu supostamente era uma adolescente e não uma atiradora profissional. Aprendi como segurar a arma, mas eu estava com medo, isso foi a coisa mais estranha. Eu me senti durona, então foi legal'', revelou ao Collider.com.
Selena admite que foi difícil assumir um personagem tão fundamental, mas ela reconhece o apoio dado por seu parceiro de cena e seu diretor.
''Eu realmente estava muito nervosa, mas o que ajudou foi que Courtney, Ethan e eu, tivemos que ensaiar muito. Ele me fez me sentir confortável todo o tempo e eu, ainda, tinha uma pilha de anotações sobre o que ele poderia dizer e eu tinha acabado de anotar tudo - não importa o que Courtney ou Ethan poderiam falar. No momento em que chegamos no set de filmagem, eu estava muito mais confortável e eles foram ótimos''.
A ex-estrela infantil também afirmou que tem buscado papéis mais maduros em Hollywood desde que deixou a série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place e que fez questão de atuar em um filme de ação.
''Tenho sentido vontade de fazer coisas diferentes, começando por Spring Breakers - Garotas Perigosas, e outros papéis divertidos. Queria fazer um filme de ação, então surgiu a oportunidade de fazer uma moleca que entende dessas coisas que eu não entendo. Perguntei ao Courtney se eu poderia pintá-lo de preto e virei outra pessoa'', comentou.
fonte:terra
0

0 comentários:

Postar um comentário