Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


‘Justin Bieber, você tem os piores e mais loucos fãs do mundo’, diz Drake Bell


Drake Bell mais uma vez provocou Justin Bieber através de sua conta no microblog Twitter. Faz algum tempo que o  ator do seriado, "Drake e Josh",  vem criticando Bieber e seus fãs. Entre as críticas, a mais recente foi no mês passado, quando Drake alegou que o astro pop não escrevia suas próprias canções .
Na noite deste domingo (07), Drake passou a comentar a similaridade de Justin com a cantora Miley Cyrus, sugerindo que Justin tem uma aparência muito feminina. Confira os tweets 


“Ouça, eu sei que todas vocês Beliebers estão morrendo para  serem notadas por mim, mas você realmente está ficando no meu caminho, por favor saia”
“@justinbieber você tem os piores e mais loucos fãs do mundo!”


"Antes de eu tentar bater nos paparazzi vou me certificar de que meu rímel é perfeito!" -Justin Bieber

 “Só venho com um novo jogo... Miley Cyrus ou Justin Bieber?"
O ex-astro da Nickelodeon continuou os comentários com uma série de tweets antes de milhares de  Beliebers enfurecidas enviarem tweets.  O clima ficou ainda mais pesado, depois que Bell retweetou mensagens ofensivas de fãs de Bieber.
Por fim, para acabar com a loucura, ele sugeriu que algumas Beliebers  o encontrassem no aeroporto de LAX, porque ele realmente tinha muito o que conversar com os fãs.
Horas depois, Drake agradeceu em seu Twitter, "Obrigado a todos que me receberam no aeroporto! Isso foi divertido e eu comecei a conhecer algumas Beliebers  normais/ legais. Respirando ar puro! "
“Não odeio o Bieber, mas os seus fãs são chatos” 




0

0 comentários:

Postar um comentário