Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Lívian Aragão se inspira em Demi Lovato para montar seus looks


Lívian Aragão (14) revelou que adora acessar os sites de moda em busca de inspiração para seus looks. No Fashion Rio para prestigiar o desfile de Alexandre Herchcovitch (41), a jovem escolheu um estilo rock glam para conferir a coleção de verão do estilista. "No meu armário, o que predomina são as botinhas, jaquetas de couro, spikes e tachinhas. Tenho como referência a Demi Lovato", disse a atriz.
No ar na trama global das seis, Flor do Caribe, ela garantiu que o pai, Renato Aragão (78), nunca impôs restrição alguma no seu jeito de vestir. "Às vezes, ele até me ajuda a escolher, nunca me proibiu sair de casa por eu estar com uma roupa mais moderninha", explicou.
Um pouco nervosa com seu primeiro papel em uma novela, Lívian contou que tem o pai como maior incentivador. "Ele não perde um capítulo. É realmente meu melhor amigo", enalteceu. E apesar de achar que ainda é cedo para namorar, a atriz tem certeza que também terá o apoio de Renato quando se apaixonar. "Ele é ciumento, mas sabe que estou crescendo. Quando acontecer, quero que seja alguém legal, que me faça bem. Não precisa nem ser bonito (risos)",divertiu-se.
fonte:caras online
0

0 comentários:

Postar um comentário