Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Novo single de Miley Cyrus será lançado em junho


Falta pouco para os fãs de Miley Cyrus ouvirem sua nova música. 

Segundo o programa norte-americano E! News, uma fonte próxima da cantora revelou que seu novo single sairá em junho e seu respectivo disco pouco tempo depois.

Em recente bate-papo online para promover o disco "#willpower", de will.i.am, a voz de "Can't Be Tamed
" declarou que está totalmente dedicada a sua carreira musical. "Tudo que faço, atualmente, é focar na minha música. O único lugar que estou o tempo todo é no estúdio", disse.

Sem querer, a cantora também revelou o possível motivo que gerou os rumores de que sua relação com Liam Hemsworth estaria estremecida: "Meu relacionamento com todos ao meu redor mudou de verdade desde que comecei a trabalhar no meu álbum, pois é a única coisa a qual estou me dedicando 120%."

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/04/26/novo-single-de-miley-cyrus-sera-lancado-em-junho.html#ixzz2RbijqI00
0

0 comentários:

Postar um comentário