Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Miley Cyrus e Liam Hemsworth cancelaram o casamento


Para tristeza dos fãs do casal, os rumores se confirmaramLiam Hemsworth, 23 e Miley Cyrus, 20,cancelaram o casamento que estava marcado para junho deste ano.
,
De acordo com  a revista “Life&Style”o casal resolveu adiar a data até que tudo volte ao normal.
Ainda segundo a publicação embora o casamento tenha sido adiado, os dois continuam juntos.A decisão foi bem recebida pelos familiares dos dois.
O pai de Miley, o cantor country Billy Ray Cyrus, declarou em entrevista logo que a filha divulgou o noivado, que achava a decisão da garota precipitada.
O casal se conheceu em 2009 e confirmaram o noivado em 2012.
No começo do mês Miley deletou seu Twitter pessoal, a cantora teria ficado irritada com os boatos e especulações sobre uma suposta traição dela ao noivo.
No último post Miley afirmava que não havia cancelado seu casamento “"Estou tão cansada de LA. E cansada das mentiras que vêm com ela. Eu não cancelei meu casamento. Estou tirando um tempo fora das mídias sociais. #drenando", "Minha nova música vai calar a boca de todo mundo".Escreveu a cantora antes de deletar a conta.
0

0 comentários:

Postar um comentário