Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Selena Gomez se esconde embaixo de mesa ao conhecer Brad Pitt

Quando Brad Pitt, 49, bate à porta das pessoas é possível que elas tenham reações um tanto inesperadas. Com Selena Gomez, 20, não foi diferente.
A cantora se apresentou neste domingo (14) no MTV Movie Awards e teve uma reação bizarra ao conhecer o astro de Hollywood.
"Eu estava no meu camarim e tinha acabado de me apresentar. Bateram na porta e avisaram que Brad Pitt queria entrar", disse Selena durante entrevista ao programa "The Ellen DeGeneres Show", segundo a revista "People".
O ator apenas queria uma foto ao lado da cantora, pois seus filhos dão fãs dela. "Estava tentando me acalmar e ser legal", disse. Mas Selena não conseguiu se conter.
"Assim que ele saiu eu corri e me escondi embaixo de uma mesa por uns dois minutos porque não acreditava no que isto estava acontecendo", falou.
fonte:F5
0

0 comentários:

Postar um comentário