Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Justin Bieber exibe nova tatuagem durante show na Dinamarca


Justin Bieber fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e agora, aos 19, o pop star já conta com 12 delas espalhadas pelo corpo. A mais recente foi exibida ao público, na semana passada, nos bastidores de seu show em Copenhague, na Dinamarca.
Bieber tatuou uma carpa, um peixe que supostamente traz boa sorte, no braço esquerdo, ao lado de uma coruja e uma cruz pré-existentes.
A cruz foi feita pelo tatuador londrino Guy Sahar que foi convocado ao quarto de hotel
 de Justin na capital britânica às 6h após passar a noite toda esperando. O desenho é na verdade a letra grega Chi que simboliza Cristo.
Guy disse ao Daily Mirror:
"Inicialmente, me disseram para ir ao hotel de Justin às 19hs, mas me mandaram embora e me disseram para esperar. Fui finalmente convocado a voltar para o hotel às 6hs. Disseram-me que dinheiro não era problema e que não discutíssemos preços. Passei quatro horas fazendo a tatuagem dele e de sua DJ, e nem sequer me ofereceram um copo de água. Quando eu disse que era de £ 1.000 (R$ 3.059,00), o guarda-costas de Bieber não quis pagar. Eles me esnobou e tentou regatear o preço. No final, eu aceitei £ 500 (R$ 1.529,00) para poder ir embora."
A carpa é a terceira tatuagem que o cantor fez este ano e a 12ª no total.
fonte:ofuxico
0

0 comentários:

Postar um comentário