Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Depois do fim com Selena Gomez, Justin Bieber diz: 'Não confio em mais ninguém'






Justin Bieber não confia em mais ninguém! É o que o cantor disse em entrevista para a edição de maio da revista "Teen Vogue". O jovem de 19 anos terminou seu namoro com a cantora Selena Gomez no final de 2012 e, depois disso, se mete em confusões consecutivas. Será por causa do rompimento o novo problema de confiança de Justin?






"Eu recebo boas vibrações de pessoas todo o tempo, e eu provavelmente poderia andar com eles e ser amigo deles, mas agora eu não confio em mais ninguém. Literalmente, meu telefone nunca toca. Eu só tenho, tipo, quatro pessoas que mantenho contato", revelou o intérprete de "As Long as You Love Me".
Ele quis explicar que apesar de ser famoso, não tem milhões de amigos: "Eu não preciso de uma grande quantidade de amigos para me fazer feliz. Só preciso de pessoas próximas que eu amo, e é isso". Uma delas é a ex-namorada, já que depois de ser acusado por um vizinho
 de ameaçá-lo de morte, seu carro foi flagrado na garagem da artista.
Ele também comentou o fato de que todos acham que ele está surtando, afirmando que está bem ao se comparar com o poderoso rapper Jay-Z, marido de Beyoncé. "Eu sei quem eu sou e estou muito controlado. Eu não preciso responder às críticas de todos. Lembram quando Cam'ron falou mal do Jay-Z? Ele nem mesmo tocou no assunto. E por quê ele não respondeu? Porque ele é o Jay-Z".
Além do problema de confiança, parece que o cantor canadense tem um grande problema com o ego também. Se liga, Bieber!

0

0 comentários:

Postar um comentário