Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Selena Gomez diz que adora misturar esmaltes brilhantes


A coleção de esmaltes de Selena Gomez é uma “confusão” de cores brilhantes. A cantora que está prestes a lançar a própria linha em parceria com a Nicôle by O.P.I, aparece em um vídeo que mostra os bastidores de criação dos produtos.  De acordo com o Belfast Telegraph, ela opina sobre os tons que está usando nas unhas.
 
“Hoje eu estou usando Naturally, que é pink, junto com o Stars At Night, que é o tipo de mistura que eu queria fazer com essa linha. Combinar todas as cores” explica Selena no vídeo. “Eles são bonitos e você ainda vai se divertir com as opções de brilho. O Confetti Fun é um dos meus preferidos porque é uma bagunça de cores. É como se fossem todos em um só”, continuou.
Durante o clipe, a cantora ainda fala sobre seu estilo “clássico, simples e elegante”, como ela mesma define. Na temporada primavera-verão, ela prefere usar cores vivas, brilhantes e divertidas. "Minhas roupas e esmaltes são escolhidas em uma conversa com meu estilista onde discutimos a ocasião ideal, seja cantando ou atuando, porque eu tenho uma personalidade diferente em cada uma delas. No outono eu prefiro tudo mais casual e simples”, contou a ex-namorada de Justin Bieber.
Selena disse que escolhe seus esmaltes de acordo com seu humor
0

0 comentários:

Postar um comentário