Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin, Taylor Swift e até Amy! Tudo o que rolou no Brit Awards!


Os ingleses sabem como dar uma festa. A cerimônia do Brit Awards foi realizada ontem (20) e reuniu turma da pesada do mundo da música - com um pouquinho de drama, também, é claro. Se dois dos grande prêmios da noite - Melhor Álbum do ano e Melhor Artista britânica - foram para a pouco conhecida escocesa Emeli Sandé, também teve gigantes abocanhando estatueta: Adele, Coldplay e The Black Keys não saíram de mão vazia.
O climão da noite ficou por conta de Adele, que, por estar em Los Angeles ensaiando sua performance para a noite do Oscar, aceitou seu prêmio de Melhor Single britânico através de videoconferência. A cantora relembrou o episódio ocorrido na cerimônia do ano passado quando seu discurso foi cortado antes do fim e a moça mostrou o dedo do meio. Outro destaque da noite foi a vitória do Mumford & Sons como 'melhor grupo britânico', somando ao Grammy vencido pelo grupo e confirmando os bons ares no horizonte da banda. Premiada em 2012 e repetindo a dose neste ano, Lana del Rey levou para a casa o prêmio de Melhor Artista Feminina solo'.
Estatueta cool: Damien Hirst deixou sua marca - e suas bolinhas! - na cerimônia
Estatueta cool: Damien Hirst deixou sua marca - e suas bolinhas! - na cerimônia
Entre as performances da noite, Taylor Swift empolgou no palco, recebendo elogio, inclusive, do ex Harry Styles, do One Direction, que considerou a apresentação de Swift "ótima". Justin Timberlake - em promoção non-stop de seu novo álbum 'The 20/20 Experience' - entoou o single 'Mirrors' com sutileza e afinação impecável. Os britânicos do Muse e Robbie Williams  também tiveram sua chance de brilhar no palco da cerimônia, que, contou, ainda, com uma homenagem póstuma para a eterna diva londrina Amy Winehouse e com estatuetas customizadas pelo gigante da arte contemporânea Damien Hirst
0

0 comentários:

Postar um comentário