Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Número de seguidores de Justin Bieber no ultrapassa população canadense


Sendo a pessoa mais seguida do Twitter, Justin Bieber alcançou nesta segunda-feira (25), a marca de 35 milhões de seguidores no famoso microblog. A marca é um reflexo do constante crescimento do astro canadense nas redes sociais, como Facebook e Instagram, além da popularidade do canadense na internet em geral. 
A cada dia, seus seguidores podem confirmar que o sucesso de Justin se reflete em vários aspectos, com recordes em sua carreira e na história da música.

Em comemoração a marca alcançada por Bieber, a tag #35MillionBeliebers ficou em 1º lugar entre os assuntos mais comentados no mundo, nos TT's mundiais do Twitter. Confira:
alt
Após retwittar uma fã sobre o tão esperado acontecimento, Justin pronunciou-se  agradecendo seus seguidores:
"#Beliebers = Melhores fãs do mundo. Vejo isso. #RightHere amanhã"
O número de seguidores de Justin é ainda mais surpreendente se comparada a população do Canadá, seu país de origem. Segundo o site Edmonton Journal, Bieber tem agora mais seguidores do que seu país tem em população. Segundo o site, o cantor recebeu cerca de 8.900 seguidores em apenas quatro horas, nesta segunda-feira (25), fazendo assim sua nova marca de seguidores. Enquanto o Canadá demorou cerca de 145 anos para alcançar esse número, em população.
 
O site ainda conversou com um professor da Wetern University, o qual declarou: "Não há um conteúdo pesado. É tudo sobre construção e sociabilidade. As pessoas o ouvem. Confiam nele. Acreditam nele. Ele é alguém que pode realmente fazer as coisas acontecerem." O artigo publicado termina dizendo que Bieber é atualmente o mais procurado no mecanismo de busca do Google.
 
A marca de 35 milhões de seguidores chega na semana em que Justin irá lançar seu novo single nas rádios do mundo, "Right Here" (aqui) e faltando alguns dias para o canadense completar 19 anos (1º de Março).
 
Parabéns a Justin e seus fãs, que orgulham-se de ser parte disso!


0

0 comentários:

Postar um comentário