Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


'Estou impressionado com Justin Bieber', diz jogador de futebol alemão

O jogador de futebol, Marco Reus (23), é um ídolo admirado por milhares de amantes do futebol na Alemanha, mas quando se trata de música, Marco tem uma grande admiração por um cantor canadense que é sucesso em todo o mundo, Justin Bieber
Reus revelou em uma entrevista para a revista "Bravo": "Eu estou impressionado com Justin Bieber! Ele é um dos músicos de maior sucesso, alcançou isso em sua carreira ainda muito jovem. Ouço e gosto totalmente de suas canções."
Antes de entrar em cada jogo, Reus usa um fone onde ouve canções de Justin, como "Baby""Never Say Never" e "Live My Life". Mas ele também é um amante de outros astros do R&B e hip-hop: "Ouço de tudo,  tipo Chris Brown, Drake e Trey Songz."
Quando questionado como reage ao receber críticas por ouvir a música de Justin Bieber, Reus disse:"Eu assumo  tudo que eu faço. Se eu gosto de alguma coisa, eu não tenho nenhum problema em admitir isso."
0

0 comentários:

Postar um comentário