Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



One Direction, Demi Lovato e Lana del Rey agitam terceiro dia da semana de moda londrina


Correria para cá, correria para lá. Mais um dia agitado na semana de moda de Londres. Os desfiles começaram cedo, mas foi a apresentação da Mulberry que causou uma das maiores agitações do dia.

A apresentação, que aconteceu no London's Claridge's Hotel, na região de Mayfair, foi fechada para poucos convidados. Mas muitos fotógrafos, fãs e curiosos marcaram presença na frente do local. O burburinho desta vez ficou por conta de Lana Del Rey, uma das figurinhas carimbadas do desfile da grife e, claro, a editora da revista Vogue americana Anna Wintour, além de Alexa Chung e Cara Delevingne.

Tanto a entrada do hotel quanto a boca de cena da passarela estavam decoradas com muitas flores artificiais e borboletas. Na passarela estreita e branca e ao som de Love, de Praga Khan, as modelos entraram desfilando a coleção de outono-inverno da marca, que foi inspirada na botânica.

Apesar do tema, as peças criadas por Emma Hill, diretora da Mulberry, os tons escuros foram os que mais se destacaram, ao lado do branco.
Apesar de algumas estampas florais, o xadrez foi o protagonista da linha, assim como estampas geométricas. As saias apareceram com comprimento no joelho, em corte A, com plissados e drapeados. Peças em couro ou em tecido com impressão de plastificado criavam conjuntinhos ou blazers e bermudas, com sobreposição aos tecidos mais leves.

Golas altas e mangas amplas, que já tinham sido destacadas nos desfiles dos dois dias anteriores, também foram evidenciados. Entre os acessórios, a já famosa bolsa de couro da Mulberry em vários tamanhos.

Na passarela, nenhuma top conhecida internacionalmente, mas uma poodle preta e de roupa xadrez arrancou suspiros durante o show.
One Direction e fast-fashion
No desfile da rede britânica de fast-fashion Topshop, o alvoroço não foi diferente. Mas, desta vez, o culpado foi Louis Tomlinson, do One Direction, que chegou acompanhado da namorada Eleanor Calder. O Tate Modern, museu que fica próximo ao rio Tâmisa estava lotado.
A cantora Demi Lovato e a atriz Kate Bosworth ajudaram a agitar ainda mais o local. Na longa passarela não foi diferente. A badalada Cara Delevigne abriu a apresentação, seguida de Jourdan Dunn e Rosie Tapner.
Silhueta ora solta ora ajustada, mistura de alfaiataria com corte "moderninho" e cartela de cores completas criaram a coleção de outono-inverno 2013 da marca.
A grife apostou desde a barriga de fora até a combinações de peças pesadas e totalmente fechadas, quase sem pele à mostra. Os conjuntinhos se destacaram ao lado do tecido com impressão de plastificado, saia A, saia lápis, ponche de plumas e tecidos metalizados.
0

0 comentários:

Postar um comentário