Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Taylor Swift desmente rumores: "nunca persigo garotos"



Taylor Swift vai aos poucos desmistificando os rumores sobre sua vida pessoal. Capa da edição de março da versão norte-americana da revista Elle, a cantora afirmou em entrevista que as pessoas adoram analisá-la por meio de boatos, segundo os quais ela persegue garotos para prendê-los em um relacionamento indesejado.
"Tenho certeza de que, se você olhar nos últimos alertas de boatos do Google, eles vão dizer que estou atrás de uma pessoa que não gosta de mim tanto quanto gosto dela. Eles dizem coisas como, 'oh Taylor, voltando a ser forte, perseguindo garotos'. Mas eu nunca persigo garotos. Eles não gostam disso", afirmou a cantora que, durante sua performance no Grammy 2013, realizada na noite de domingo (10), em Los Angeles, pareceu ter ironizado seu mais último namorado, Harry Styles, vocalista do grupo britânico One Direction.
A cantora prosseguiu se defendendo das críticas que recebe sobre o tema, voltando a enfatizar o fim de seu namoro relâmpago com o músico - durante o qual rumores chegaram a afirmar que os dois iriam viver juntos na Inglaterra. "Não acho que alguma vez eu tenha gritado com um namorado. Não sou assim. Se algo acabou, acabou."
0

0 comentários:

Postar um comentário