Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


JUSTIN BIEBER ENVIA MENSAGEM DE FELIZ ANIVERSÁRIO PARA UMIT AKBULUT

Nesta sexta-feira (31), Justin Bieber saiu na companhia da família e amigos para comemorar o feriado do Halloween, mas não se esqueceu de parabenizar seu colega turco, Umit Akbulut, que fez aniversário na mesma data. O cantor canadense enviou uma mensagem de vídeo para Umit, que foi publicada na conta do aplicativo Instagram do colega logo em seguida, agradecendo ao astro pela atitude.
Justin Bieber: "E ai, Umit Akbulut. É o Justin Bieber aqui, eu só quero dizer que espero que você tenha‏ um grande aniversário. Espero que você venha até os Estados Unidos em breve, para podermos sair. Enquanto isso, eu estou quase saindo para o Halloween, eu tenho minha roupa de Power Ranger. Vamos lá."‏
Legenda da publicação: "Obrigado irmão @justinbieber... Eu estou indo para os EUA para buscá-lo em breve... Turquia (Istambul) esteja pronto, vamos comemorar o meu aniversário de novo, e te desejo um feliz Halloween... As Beliebers estão esperando você!"
0

0 comentários:

Postar um comentário