Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Jennifer Lawrence ajudou ex-namorado de Miley Cyrus a superar separação

Liam Hemsworth confessou que Jennifer Lawrence ajudou-o a superar a separação de Miley Cyrus, divulga o “E!Online”.
“Estar próximo de alguém como a Jen, que é uma pessoa honesta e que se ri o dia todo, fez com que eu me recuperasse mais rápido. Estou muito mais feliz… sinto-me muito mais seguro do que antes”, afirmou neste que foi o primeiro comentário que fez desde que a relação com a cantora terminou.
O australiano, que contracenou com Lawrence em “Hunger Games”, sublinhou que está muito melhor profissionalmente e que controla muito melhor os efeitos da fama.
“Durante alguns anos segui por um caminho que me fez esquecer como aproveitar o momento”, desabafou o actor de 24 anos.
0

0 comentários:

Postar um comentário