Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


JUSTIN BIEBER ATENDE FÃS E CONVERSA EM NOVA IORQUE

Nesta segunda-feira (10), Justin Bieber atendeu novamente alguns fãs em Nova Jersey. O cantor parou gentilmente para os sortudos e posou para fotos ao lado dos mesmos. Confira:
    
Entre os relatos, os fãs contaram que Justin conversou com os mesmos por cerca de 2 minutos e que o encontro foi decisão do canadense que pediu que sua comitiva parasse o carro enquanto abaixava a janela do carro e exclamava, “deixem eu ver os meus fãs primeiro”.
O cantor ainda aproveitou para agradecer novamente os fãs pelos prêmios de “Best Male” e “Best Canadian Act” no Europe Music Awads 2014 (EMA).
"Nós não parávamos de parabenizar ele por vencer o EMA e ele respondeu: ‘Eu quero agradecer a todos vocês por votarem’”, relatou uma fã. “Eu disse, ‘parabéns pelo EMA! Você merece muito e eu te amo’, e ele respondeu, ‘eu também te amo. Obrigado por votar em mim. Eu amo vocês’”, relatou outra fã.
“Os momentos compartilhados com Justin Bieber foram de valor inestimável, mesmo antes de estas fotos acontecerem, tivemos uma grande reunião para falar com Justin e ele estava muito bem. As fotos vieram depois e valeu a pena a espera para ver ele esta noite com a equipe #beliebers”, relatou o 247papstv, um canal de paparazzi que também são amigos e fãs de Justin.
Atualizado – Fotos HQ de Justin ao lado dos fãs também foram divulgadas. Confira:
    
    
    
0

0 comentários:

Postar um comentário