Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


"Eu amo Bieber com todo meu coração", diz Selena Gomez sobre The Heart Wants What it Wants

No último domingo, durante o American Music Awards 2014, Selena Gomez apresentou pela primeira vez o single The Heart Wants What it Wants e foi muito emocionante. Antes da premiação, a cantora deu uma entrevista à rádio Chicago's B96.
Questionada sobre a letra de The Heart Wants What it Wants, Selena revelou que foi o jeito que ela encontrou de mostrar o que estava sentindo, quando todo mundo especulava sobre os dois e a criticava por ela ter tomado a decisão de ter voltado com Justin Bieber. Quando a repórter perguntou se ela e Bieber estão bem agora, Sel respondeu: "Claro! Eu o amo com todo meu coração!"
Selena ainda falou sobre o clipe da música, que, assim como a letra, mostra exatamente como ela se sentiu nos últimos meses. "No começo do vídeo, eu retrato um momento por qual toda garota passa. Quando se olha no espelho e pensa 'como eu cheguei aqui? Quando isso aconteceu? O que estou sentindo?'. É confuso, mas faz parte de crescer, faz parte da sua história e foi parte da minha história", contou. "É muito pessoal, mas eu esperei para lançar quando eu estivesse emocionalmente preparada para isso", completou. 
0

0 comentários:

Postar um comentário