Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber e Selena Gomez: no Instagram, cantor responde à sua ex?

Ainda haveria possibilidade do Jelena reatar a relação?Na semana passada, Selly lançou seu novo clipe da música 'The Heart Wants What It Wants! No vídeo Selena Gomez apareceria até chorando por causa do ex, Justin Bieber. Logo depois do lançamento, ela compareceu a um programa de radio americano, chamado On Air With Ryan Seacrest, lembra melty.com.br. Lá, ela explicou o que foi toda aquela emoção contida no primeiro minuto do clipe, quando ela aparece aos prantos e abrindo seu coração ao dizer: "Quando eu estava lá em cima, no palco, eu estava pensando sobre... Eu sinto o quanto eu conheço ele e seu coração, e eu sei que ele não queria me ferir (...) Mas, ele me fez ficar louca, como se fosse da minha culpa, isso foi doloroso". Selena também contou que Justin Bieber assistiu ao vídeo de 'The Heart Wants What It Wants' e disse que foi "muito bonito e muito forte".
Neste fim de semana, o canadense postou uma foto em sua conta no Instagram na qual podemos ler a frase: "Algumas vezes o amor não é um sentimento, mas uma escolha". Na legenda da imagem ele escreveu: "É fácil de amar quando a gente sente, mas tem também que amar quando se é difícil de amar". As palavras parecem ser dirigidas diretamente à sua ex, Selena! Porém, ontem ela também fez um post na rede social que pode ser uma indireta para o cantor! Selly postou uma foto na qual aparecem algumas coroas, algo que Justin faz constantemente, uma espécie de marca do cantor com seus amigos! Ela ainda escreveu na legenda: "O que o seu coração quer? 
Na imagem, aparece ainda diversos corações desenhados, principalmente em uma foto que está meio excluída da imagem. Seria esta uma foto do seu ex? Apesar disso, parece que a esperança não acabou para Justin Bieber. Ele até daria um presente de natal a Selena Gomez! Tudo isto não passa de mera especulação, mas nenhuma possibilidade pode ser excluída nesta trama do casal Jelena!
0

0 comentários:

Postar um comentário