Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


‘OBRIGADA SUPER-HOMEM’, FILHA DE FLOYD MAYWEATHER AGRADECE A JUSTIN BIEBER POR AJUDA EM ACIDENTE

No domingo (29), a filha do lutador Floyd Mayweather,  Iyanna, sofreu um acidente de carro com seus irmãos. Segundo uma publicação feita no Instagram da mãe da garota, Melissia, a pequena não sofreu ferimentos graves, e já está bem, graças a ajuda que recebeu do cantor Justin Bieber e de John Shahidi, que foram até o local no momento do acidente, e ficaram com as crianças até que a ajuda chegasse.
Confira abaixo o relato de agradecimento postado por Melissa em seu Instagram, que foi apagado por ela momento depois:
“Minha filha @moneyyaya esteve envolvida neste grave acidente de carro hoje, junto com seus irmãos e com @jleonlove. Eu quero dizer que estou muito agradecida a Deus por eles estarem todos a salvo, sem ferimentos graves. Este é apenas um lembrete simples que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, não importa quem somos. Obrigada a @justinbieber @johnny por terem saído para ajudar e @dj_jaybling @miketheconnect por ficaram conosco até que as crianças fossem atendidas.”
Iyanna também agradeceu ao gesto de Justin via Twitter, por tê-la ajudado no momento difícil do acidente, e revelou que ele a confortou dizendo que tudo ficaria bem, chamando o cantor de Super-Homem. Confira nos tweets abaixo:
“John e Justin me pegaram na cena do incidente, e cara, oh cara... Justin mudou o meu dia. Justin foi tão bom para mim, ele me abraçou, me disse: ‘Vai ficar tudo bem', e me manteve sã e salva de volta para os meus pais! Obrigada John e ao Super-Homem, lol ! ! ! #insider @justinbieber @john.”
0

0 comentários:

Postar um comentário