Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus quer preservar inocência da irmã Noah

Em entrevista à rádio 2Day Fm, Miley Cyrus confessou querer preservar a inocência da sua irmã mais nova, Noah, durante o máximo de tempo que lhe for possível.

A cantora, que sempre se mostrou protectora em relação à sua irmã de 14 anos, falou à estação de rádio sobre a possibilidade de esta seguir os seus passos: «Ela é uma entertainer nata. Às vezes fico tipo: 'oh meu deus, ela está completamente a roubar-me os holofotes!. Quando ela está no mesmo sítio que eu, toda a atenção vai para a Noah». Contudo, Miley explica: «Por isso eu sinto se ela quisesse [ser uma estrela] eu não a impediria. Mas ela gosta mesmo de desporto, adora cavalos. Por isso vou mantê-la nisso e manter essa inocência por o máximo de tempo que eu conseguir. É preciso alguém muito forte e que não se preocupe com nada do que as pessoas pensam [para sobreviver a esta indústria]».

Noah Cyrus tem acompanhado a irmã na sua digressão Bangerz, ajudando-a com problemas no guarda-roupa e dançando num fato de gato. «Ela está comigo a toda a hora», revela Miley. A cantora deixou recentemente uma dedicatória dirigida à irmã no seu Twitter: «Eu sou muitas coisas. Freak, amante de cães, 'popstar' estranha, fã de Flaming Lips, hippie, mas a minha coisa favorita que «eu sou» é uma irmã mais velha».

Miley Cyrus passou por Lisboa no passado dia 15
0

0 comentários:

Postar um comentário