Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber se desculpa por piada racista: "Aprendi com meus erros"

Justin Bieber resolveu se pronunciar sobre a mais nova polêmica envolvendo seu nome.
Um vídeo em que o cantor aparece aos 15 anos fazendo uma piada racista vazou na internet neste fim de semana.
Ao site de celebridades americano TMZ, Bieber se desculpou publicamente.
— Eu era uma criança, não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar. Eu achava que era ok repetir palavras maldosas e piadas, mas não percebia naquela época que não era engraçado e que, de fato, minhas ações estavam espalhando ignorância. Graças aos meus amigos e família eu aprendi com meus erros e cresci, e me desculpei por esses erros. Agora que esses erros do passado se tornaram públicos, preciso me desculpar com aqueles que ofendi.
Bieber ainda falou que tem amigos de todos os tipos e que se sente culpado por ter ofendido alguém.
— Eu sinto muito. Levo minha amizade com pessoas de todas as culturas muito a sério e me desculpo por ofender ou machucar qualquer um com meu erro infantil e imperdoável. Eu era uma criança na época e agora sou um homem que sabe de suas responsabilidades com o mundo e que não vai repetir essse erro. Ignorância não tem lugar em nossa sociedade e eu espero que ao compartilhar minhas falhas possa prevenir outros de cometerem o mesmo erro no futuro. Eu pensei muito sobre o que eu queria dizer, mas dizer a verdade é sempre o certo.Cinco anos atrás eu cometi um erro precipitado e imaturo e sou grato às pessoas próximas a mim que me ajudar a aprender essas lições como um jovem. Mais uma vez... me desculpem.
0

0 comentários:

Postar um comentário