Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Importante!

Meu sonho desde pequena foi ser cantora ou atriz mais sempre perdi as esperanças,tinha um menino incrível que tinha o mesmo sonho q eu n esse sonho mais o sonho de conhecer o Justin e ele era boylieber e eu também mais ele passou mal eu nunca o conheci ele mora no rio de janeiro e eu não, mais conheci ele pelo twitter e ele passou mal um dia e foi levado pro hospital tinha perdido muito sangue ele ficou internado por muitos meses ate q levou alta mais no mesmo dia da alta voltou pro hospital porque ele tinha passado mal de novo,os médicos davam 7 bolsas mais ou menos de sangue a ele por dia ele tava muito fraco e eu aqui sonhando em vê-lo, ele teve uma parada cardíaca e sobreviveu ainda bem mais ai tudo mudou eu fui dormir na madrugada do dia 20 de abril de 2013 e naquela hora ele teve outra parada cardíaca e a acabou morrendo,eu ainda sem saber não estava me sentindo bem comecei a desconfiar ate ver a noticia pela tarde não parava de chorar era como se algo tivesse destruído dentro de mim e tinha:meu coração. ele teria se estivesse vivo 18 anos dia 20 de abril desse ano ele fez 1 ano de falecido...enfim ainda choro muito então compus uma musica terminei ela ontem fala sobre isso é minha primeira ok então irei postar aqui no blog diga por favor oque vocês acharam..O nome dele é Alan Vanderlinde Aqui ta a foto dele:
0

0 comentários:

Postar um comentário