Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


JUSTIN BIEBER TROCA CARINHOS COM FÃ E CUMPRIMENTA OUTRA VIA FACETIME, EM LOS ANGELES

Na noite desta quinta-feira (26), Justin Bieber fez a alegria de mais uma fã ao encontrá-la e posar para uma foto, em Los Angeles, na Califórnia. A fã sortuda da vez foi Adrienne, que já teve a oportunidade de encontrar Justin outras vezes, e recebeu mais uma vez o carinho do ídolo, que posou ao lado dela na foto a beijando e abraçando. Confira a foto abaixo: 
 
 
 
Adrienne ainda aproveitou o encontro para ajudar outra fã, sua amiga Angela, realizando uma rápida chamada via Facetime, para que a mesma pudesse ver Justin, já que não teve a sorte de está no local no momento. Confira capturas do momento:
 
  
 
Em seu Twitter (@LABiebCrew), a Belieber não deixou de relatar o quão especial foi o momento, e revelou que perguntou a Justin sobre a data de lançamento de seu novo álbum, e ele respondeu que não sabia quando divulgaria pois continua trabalhando nele:
 
"Eu acabei de encontrar com o Justin. Eu pedi a ele para me seguir [no Twitter]. Eu não consigo parar de chorar. Muito obrigada Justin. Eu não consigo parar de tremer. Eu estava no Facetime com a Angela e ele disse "Oi querida" e ela começou a gritar e ele riu. Eu perguntei a ele sobre quando seu novo álbum sairia e ele disse que não sabe pois está trabalhando nisso ainda. Eu estava tremendo e eu abracei ele 4 vezes. E ele estava tão fofo, sorrindo e feliz", disse ela.
Outra fã (@ChristinaD23), também contou entusiasmada como foi o encontro com Justin. Confira:
 
"Muito obrigada a todos! Sinceramente, Justin tem um coração tão bom e realmente se importa. Tive a prova disso hoje. Ele é um amor (:. Sou muito grata, eu não poderia ter pedido por uma experiência melhor e finalmente conheci o Justin. Não desista, isso vai acontecer". 
0

0 comentários:

Postar um comentário