Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Selena Gomez sobre relacionamento com Justin Bieber: 'tentamos torná-lo normal'


A cantora e atriz teen, Selena Gomez, resolveu falar sobre o fim do relacionamento com o cantorJustin Bieber, com quem namorou por dois anos. A cantora falou em entrevista à revista Harper’s Bazar.

"Para mim o amor é normal. É claro, você vê o Jay-Z e a Beyoncé e pensa 'Meu Deus, eles são perfeitos um para o outro', mas no fim do dia o amor deles é como o amor de qualquer outra pessoa. Eles têm problemas, tenho certeza, e eles resolvem como qualquer outra pessoa. Deixar isso o mais normal possível – em um estilo de vida anormal – era muito importante para nós dois", disse Selena sobre o namoro.
Selena ainda falou sobre as supostas traições, que teriam ocorrido durante o namoro com Bieber. Segundo ela, mesmo com os rumores, ela ainda acredita que possa existir o verdadeiro amor.
"Eu acredito no amor. Sim, sou uma dessas garotas. A maioria das minhas amigas acredita no amor. Eu sai com a Katy Perry ontem à noite. Ela é tão divertida e incrível, mas é legal ver alguém mais velho que também acredita no amor", finalizou Selena.
No último dia 1º de março, dia do aniversário de Bieber, Selena publicou uma foto, antiga do ex-casal, em sua conta no Instagram.
"Feliz Aniversário, @JustinBieber! Te desejo um bom dia", escreveu a cantora e atriz.
Após término de relacionamento com Justin Bieber, Selena Gomez não quer muito contato com o astro teen, apesar de inúmeras tentativas de reconciliação feitas por Bieber.
Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, Bieber teria ficado muito abalado com o fim do relacionamento com Selena e chegou a escrever uma música em homenagem a cantora, chamada “Nothing Like Us”.
romance de Justin Bieber com Selena Gomez tornou-se público em fevereiro de 2011.
0

0 comentários:

Postar um comentário