Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Christina Aguilera está preocupada com Justin Bieber: 'Fique longe das câmeras'






Christina Aguilera está preocupada com as recentes polêmicas envolvendo o cantor canadense Justin Bieber. A cantora, que completa 14 anos de carreira este ano, começou a fazer sucesso na carreira musical com uma idade parecida com a de Justin e resolveu dar umas dicas para o astro. Em entrevista para o site norte-americano "Hollyscoop" nesta quinta-feira (21), Christina contou que o intérprete de "As Long As You Love Me" deve se lembrar de continuar sincero consigo mesmo, e tirar um tempo longe dos holofotes.






"Eu diria, não deixe nada mudar ou pressionar você, ou fazer você ser algo que não é. Eu sempre fui muito honesta e verdadeira com minhas raízes, e muito pé no chão. Não me deixo fantasiar muito", declarou a ex-jurada do programa "The Voice", na festa de lançamento da quarta temporada da produção.
Ela ainda usa sua experiência de ter crescido em frente às câmeras para tentar ajudar o ex-namorado de Selena Gomez: "Você vive a vida e é difícil crescer em frente às câmeras. Ficando mais velho, você aprende a ter momentos apenas seus, ficar longe das câmeras, se reinspirar como artista, rejuvenecer e se atualizar".
Visivelmente mais magra, Aguilera agora será substituída pela cantora colombiana Shakira na bancada de jurados do programa de calouros. Em sua versão brasileira, a vencedora do "The Voice" foi a brasiliense Ellen Oléria.

0

0 comentários:

Postar um comentário