Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Justin Bieber diz em rede social que não precisa de 'reabilitação'


Justin Bieber afirmou nesta quinta-feira (14) que não precisa ir para um programa de reabilitação. O "desabafo" foi publicado no Instagram. De acordo com o site da MTV, a mensagem inicial postada pelo cantor canadense na rede social trazia ainda um trecho em que ele alegava ser diferente de Lindsay Lohan.
A reportagem informa, no entanto, que o texto foi retirado e posterioremente republicado com alterações – dentre elas, estaria justamente a menção à atriz. Posteriormente, Justin Bieber falou ao site TMZ sobre a remoção: "Meu post ficou no ar por alguns minutos, mas eu logo percebi que o que eu disse estava errado e diferente do que eu estava tentando dizer. Imediatamente deletei e reescrevi, assim ele mostraria o que eu estava realmente sentindo, e é isso o que está publicado agora.
A mensagem do Instagram sucede uma série recente de notícias negativas envolvendo o nome de Bieber. Na semana passada, ele desmaiou e foi levado para hospital após terminar um show. Em seguida, teve de ser contido por segurança ao brigar com um fotógrafo. Por fim, cancelou duas apresentações que faria em Lisboa.
Justin Bieber começa o texto citando o assunto "reabilitação". "Todo mundo na minha equipe está dizendo 'mantenha a imprensa feliz', mas estou cansado de todas as incontáveis mentiras da imprensa. Dizendo que estou indo para a reabilitação e que minha família está desapontada comigo", escreveu.

Em outro trecho, ele fala da sua idade e recorre à sua carreira para se defender. "Se alguém acredita que eu preciso de reabilitação, isso é [fruto da] sua própria estupidez. (...) Eu tenho 19 anos de idade com cinco álbuns que chegaram ao primeiro lugar, 19 e conheci o mundo inteiro. 19 e conquistei mais do que eu poderia ter sonhado. Eu tenho 19 anos e isso deve ser assustador para algumas pessoas que pensam que isso é só o começo."
No seu site, a MTV informa que o desfecho original do desafabo trazia a citação à Lindsay Lohan. "E para aqueles que estão me comparando à Lindsay Lohan, olhem as declarações fiscais dela referentes a 2012". Era, possivelmente, uma referência às dívidas da atriz impostos da atriz, que no final do ano passado chegou a usar um cheque de US$ 100 mil dado pelo ator Charlie Sheen para saldar parte do que devia.

Já a versão seguinte da mensagem de Justin Bieber termina da seguinte maneira: "Nada disso é fácil. Eu fico com raiva, às vezes. Sou humano. Vou cometer erros. Vou crescer e ficar melhor a partir deles. Mas todo o amor de vocês supera a negatividade. Eu amo vocês. Obrigado".
0

0 comentários:

Postar um comentário