Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Steven Tyler diz querer compor com Taylor Swift e elogia: 'Ela é gostosa'


Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, elogiou a beleza e o talento de Taylor Swift e afirmou que pretende fazer uma música com a jovem cantora americana. Em entrevista à revista "US Weekly", ele disse: "Ela é loira com todos os hits. Ela é gostosa. Mais do que isso, ela é muito talentosa. Eu tenho que fazer uma música com ela".
Na mesma conversa, Tyler falou sobre sua participação no reality show musical "American Idol" e como sente falta de seus companheiros de programa. "Sempre quis ver como eram as outras montanhas. TV é uma coisa totalmente diferente, e foi bom. Tenho saudades de J-Lo e Randy. Foi bom voltar com minha banda. Me senti muito bem".

Em novembro de 2012, o Aerosmith lançou "Music from another dimension!", 15º álbum de estúdio de sua carreira. "Legendary child" é uma das faixas do trabalho. O grupo não lançava um disco de inéditas desde "Honkin' on Bobo", de 2004.
0

0 comentários:

Postar um comentário