Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Britney Spears elogia cover de Selena Gomez e se diz aberta a parceria


Selena Gomez diz ter se inspirado em Britney Spears para compor o novo disco
Selena Gomez fez de brincadeira durante um show em Nova York no final do ano passado um cover de "Baby One More Time", um dos maiores clássicos de Britney Spears. A princesinha do pop ouviu e elogiou no Twtter a gravação da jovem.

“Awww Selena Gomez pode fazer dueto comigo quando quiser!”, disse Britney propondo uma parceria. Rumores recentemente afirmavam que o novo disco de Selena, que deve sair nos próximos meses, poderia ter um dueto das duas artistas, além de canções escritas por Britney.

Selena, claro, respondeu o post de Britney. “Eu morri. Nosso cover foi terrível, mas ela ainda tuitou. Fiquei tão feliz”, disse em entrevista ao site The Hollywood Reporter. “Eu ficaria honrada, mas eu acredito que ela queria ser apenas gentil, o que ainda me deixa agradecida." Será que elas já não gravaram juntas?
0

0 comentários:

Postar um comentário