Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


JUSTIN BIEBER RESPONDE HATER, POSTA FOTO DE MODELO E MAIS

As últimas fotos de 2014 com Justin Bieber foram publicadas nos aplicativos Fahlo, Twitter e Instagram. O Team Bieber publicou várias fotos do cantor nos bastidores daBelieve Tour, uma delas ao lado de seu amigo e ex-segurança, Kenny Hamilton, além de outras fotos antigas e atuais. Confira:
    
O produtor musical e guitarrista de Justin, Dan Kanter também publicou uma foto ao lado de Justin, durante a virada de ano em 2011, em Nova Iorque, e outra montagem ao lado do canadense no mesmo evento em 2009, 2011 e 2012, em seu perfil no Instagram e microblog Twitter, relembrando os momentos que passou o réveillon com o cantor. Confira:
    
No Instagram, Justin publicou uma foto da modelo Lauren Layne, e minutos depois apagou. Antes de apagar a publicação, o cantor que fica de olho em todos os comentários dos fãs nas redes sociais, comentou, “vocês ficam muito bravas, rindo muito”. Confira a foto:
    
Justin ainda respondeu uma hater no Instagram, depois de ser atacado pela mesma. O cantor postou um print do diálogo no Instagram e instantes depois apagou. Confira a foto e tradução:
    
Janelzria: Justin, poderia dizer o mesmo de você, babaca.
Justin: Que tipo de velhinha fica por aí odiando alguém de 20 anos de idade?
Janelzria: Haha, você é uma criança, cresça!
Justin: [E você] uma infeliz.
Janelzria: Haha, ser você é uma merda.
Justin: Enquanto você está amargurada, eu estou contando dinheiro.
No Twitter, o produtor musical e cantor, Maejor Ali, respondeu alguns fãs sobre o seu amigo. Confira:


Fã: Quando você e o Justin vão lançar outra música?
Maejor Ali: "Segredo."



Fã: Descreva o Justin em uma palavra?
Maejor Ali: "Talentoso."
Entre as atividades, Justin curtiu uma foto da estrela de TV, Kylie Jenner, e brincando comentou, “esse cachorro é loucamente feio”, (aqui). Justin também curtiu uma foto de seu empresário, Scooter Braun, com sua esposa Yael, que espera um bebê (aqui).
Atualizado - O Team Bieber ainda publicou uma foto de Justin com a tag #tbt, recordando a entrevista que o cantor fez com a apresentadora Oprah Winfrey. Ben Ballertambém postou uma antiga foto com Justin, seguindo a tradição das fotos memoráveis compartilhadas por usuários toda quinta-feira nas redes sociais. Confira:
    
Ben Baller, joalheiro de celebridades e amigo de Justin, comentou em sua foto no Instagram, em resposta a uma fã de Justin que disse que ele usava a imagem do Justin para se promover, porque ele postou uma foto antiga com Justin no aplicativo. Confira o print do comentário aqui e a tradução logo abaixo:
“Você é uma verdadeira perdedora, lol. Eu venho fazendo joias para o Justin há 4 anos. Eu já era amigo do Scooter há 10 anos. Antes de Justin ainda nem existir no mundo da música. Eu apresentei o Justin ao Floyd Mayweather e ao Johnny [Shahidi]. Você parece tão estúpida e maldosa. Ele é o meu garoto. Nós saímos em várias viagens. Ele conhece a minha família. Eu conheço a família dele. Eu morava na mesma rua que a mãe dele. Você nem sequer o conhece. Como estou usando ele? Eu já era rico antes de conhecer ele.”
0

0 comentários:

Postar um comentário